sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lay novo + Votem no BL

// //
             



  Oie meninas! mudei o layout por que comecei enjoar daquele, fiz o novo com um sapinho fofo, espero que vocês gostem, ah e o blog vai ter uma campanha antes desse mês terminar e também estou pensando em fazer uma web novela, então fique atentos para o que vai vim!   Hoje eu não vim contar histórias minhas mais vim fazer um pedido a vocês que á para votar no BL no blog da Nanda, para votar é só clicar aqui ! Aos que votarem ficarei muito agradecida.
     
                                                                                 Por hoje é só.. Bjoo Bjoo :*

6 comentários:

Adne Sampaio disse...

oi Luana, já estou seguindo seu blogger entra no meu se gostar segue também www.adnemodaemusica.blogspot.com

Beijocas.

Hayala disse...

Olha, no hc eu fiz a regra de no mínimo 50 seguidores para a afiliação, e INFELIZMENTE, por isso, não vai dar :bb
Mas adorei o novo layout, está mto fofo!! Foi Nanda que fez ou vc mesma?? bjos,

www.happy-charllote.blogspot.com

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

]adorey aki! já tou seguiindo!
Segue o meu ? : www.Teenhere.blogspot.com

Maria Fernanda disse...

Oi Luúh, aceitar até aceito mais tem uma coisinha, afiliados no MA é só com mais de 50 seg. ou seja eu não posso te linkar, se em caso quiser me linkar por mim sem problemas!

Bjo Bjoo // amodaemalta.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Tá lindo o novo lay *-*
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Que lindo omg amei!

Rawar-->>
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa