quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Machismo no futebol !

// //
                     
                                                         Tenho uma raaiva disso! ^^


 ooie gente.. sabe uma coisa q eu não suporto são os homens que falam q mulheres não sabem nada de futebol'q odio' nós mulheres se duvidar entendemos mais desse esporte do q eles,tanto que já briguei de ficar sem falar com uma das minhas bests por mais de 1 ano,por causa dela ter ousado falar do meu mengão uma das minhas maiores paixões... só pra vcs terem ideia ja discute com meu namorado por ele ousou chamar meu mengo de timinho de merda..vê se pode?
Mas agora, nós mulheres estamos conquistando nosso lugar,em relação o trabalho,ao transito e no futebol....por isso que, se tiver de brigar eu brigo, se tiver q xingar eu xingo, mas, nunca eu vou abandonar o futebol"e olha q eu até sei bater uma bolinha" rsrs
                                                                                        Bjoo Bjoo

Um comentário:

Blog Moda Online disse...

Também não concordo com o machismo no futebol. As vezes até jogo um pouco com meus amigos!
Estou te seguindo, seu blog é muiito bom! Sucesso pra você!
Beijos, blogmodaonline.blogspot.com